domingo, 20 de março de 2011

então e desta vez? vieste para ficar ou vais decidir fugir outra vez?
talvez se me dissesses o que sentes...talvez eu te conseguisse ajudar e... talvez juntos pudessemos transformar um 'eu e tu' , num 'nós'.
estive sempre aqui, só tu é que não conseguias ver.
é irónico, num universo tão vasto, ter logo de escolher-te a ti para amar.
agora fecha os olhos:
- o que vês? - sentes-te melhor assim para partilhar comigo o que aí vai dentro? - gostava muito de compreender, mas se não trabalharmos para o mesmo, não chegamos a nenhum lugar... e acredita que eu iria adorar ter-te todos os dias a acordar de manhã ao meu lado, a abraçar-me antes de dormir... - consegues sentir o meu coração? está a bater como nunca antes aconteceu! és a minha vida, és... muito mais do que qualquer pessoa algum dia foi... muito mais do que aquilo que consegues imaginar.
dá-me a tua mão, e começamos uma história

Sem comentários:

Enviar um comentário