
depois destes onze anos, quase doze!, acho que já me conheces como ninguém, como ninguém mesmo! eu confio em ti, tu confias em mim, e vivemos muito bem assim, tal como se tem notado.
sabes que tem vindo a aumentar o que sinto por ti, e sei que sentes o mesmo. sei que ao longo do tempo, temos vindo a mudar, mas sempre para melhor, todos os dias a melhorar qualquer promenor que não encaixe entre nós.
acompanhas-me em todos os passos que dou, nos que não dou e em todos os que ficaram por dar. começo a pensar que sabes mais da minha vida do que eu própria, porque a vês de fora, se é que me entendes.
venha o que vier, aconteça o que acontecer, eu vou estar aqui, para ti, tal como tu sempre estiveste para mim. a esta altura já deves estar a chorar, porque já te conheço! ahah. mas ao menos que sejam lágrimas de quem sabe que tem aqui, em mim, uma boa amiga. lágrimas de alguém que sabe que me tem aqui, para a vida e não só por uns dias, meses ou anos.
não estou a escrever-te pela aposta, nem porque foi o que me pediste (visto que nem imaginas que isto está a acontecer), escrevo-te porque me deixa segura pensar que mesmo que sejas apenas uma pessoa em biliões, és a minha pessoa, o meu porto seguro! mesmo que sejas a única pessoa que me entende, que me aconselha, que me abre os olhos, continuas aqui, apesar dos meus defeitos, a amar-me, desde o primeiro dia, que já foi há alguns anos.
"corre sempre pelo que mais desejas sem deixar para trás quem desde sempre te fez quem és"
um grande obrigada e um redondo amo-te
Sem comentários:
Enviar um comentário