sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

à minha prima

Sei que já não te deves lembrar, mas foste tu que escreveste e eu encontrei (não podia deixar passar). Adoro-te.

"Dedicado à bitita.
Às vezes custa e tu sabes bem disso! Às vezes caímos e batemos bem forte com a cabeça e depois ficamos com uma enorme dor.
Depois da dor passa e dá lugar a lágrimas e então começamos a chorar. As lágrimas, uma, tem um significado duro e violento e nesse momento pensamos que o mundo vai acabar:
"- que me resta agora?
- nada
- só queria desaparecer
- tem calma, tudo se resolve"
Custa, eu sei, mas as lágrimas começam a secar, a parar de cair e os olhos, esses voltam a brilhar aos poucos até voltarem ao que eram, felicidade pura! Inocência, um sorriso, uma música, uma anedota.
Tudo voltou ao normal mais uma vez!
Foi dificil mas conseguimos sempre sair do buraco negro, e porquê? por causa daquela música que nos faz cantar e dançar; por causa daquele chocolate que comemos as duas (com medo de engordar, mas comemos na mesma); por causa de um filme que nos faz rir. Mas sobretudo pela coisa mais importante de todas: amizade!
Porque a amizade é feita de grandes e pequenas coisas, passa por muito e recupera, aprende muito, vai-se fortalecendo e vence sempre!
Ah pois! Que venham montanhas contra nós, tempestades rebentem, caia o céu e acabe o mundo! Nós estamos aqui, sempre estivemos e para sempre estaremos.
PARA O QUE DER E VIER!"

Sem comentários:

Enviar um comentário