quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

eu estou a tentar, a esforçar-me para que não te vás embora, para que fiques comigo, ao meu lado, e não na outra ponta da vida, já que agora já nem faz sentido para ti partir. ia custar muito, visto que temos passado o tempo a patilhar momentos.
depois destes onze anos, quase doze!, acho que já me conheces como ninguém, como ninguém mesmo! eu confio em ti, tu confias em mim, e vivemos muito bem assim, tal como se tem notado.
sabes que tem vindo a aumentar o que sinto por ti, e sei que sentes o mesmo. sei que ao longo do tempo, temos vindo a mudar, mas sempre para melhor, todos os dias a melhorar qualquer promenor que não encaixe entre nós.
acompanhas-me em todos os passos que dou, nos que não dou e em todos os que ficaram por dar. começo a pensar que sabes mais da minha vida do que eu própria, porque a vês de fora, se é que me entendes.
tenho guardado em ti o meu maior segredo, o meu maior desgosto, o meu maior amor, o meu maior ódio, a minha maior desilusão, tenho guardada a ti quem eu sou de verdade, porque contigo não preciso de máscaras. (não serviriam de nada, não te sei mentir).
venha o que vier, aconteça o que acontecer, eu vou estar aqui, para ti, tal como tu sempre estiveste para mim. a esta altura já deves estar a chorar, porque já te conheço! ahah. mas ao menos que sejam lágrimas de quem sabe que tem aqui, em mim, uma boa amiga. lágrimas de alguém que sabe que me tem aqui, para a vida e não só por uns dias, meses ou anos.
não estou a escrever-te pela aposta, nem porque foi o que me pediste (visto que nem imaginas que isto está a acontecer), escrevo-te porque me deixa segura pensar que mesmo que sejas apenas uma pessoa em biliões, és a minha pessoa, o meu porto seguro! mesmo que sejas a única pessoa que me entende, que me aconselha, que me abre os olhos, continuas aqui, apesar dos meus defeitos, a amar-me, desde o primeiro dia, que já foi há alguns anos.
"corre sempre pelo que mais desejas sem deixar para trás quem desde sempre te fez quem és"
um grande obrigada e um redondo amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário