segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

às vezes é confuso. eu gosto de ti, muito até. apesar de haver sempre medos, inseguranças e um passado entre nós que destrói. maio 2010 aproximadamente aconteceu, súbito e inesperado. tive sempre a certeza de que podia dar certo, tau, que desilusão. sentia-me bem, aliás como nos sentimos sempre quando estamos apaixonados! mas desta vez, era diferente, totalmente diferente. foram milhares os motivos que me fizeram escolher-te mas eu não sei o que se passa na tua cabeça e cada vez fico mais baralhada. estranho, não? devia ser exactamente o contrário. e uma vez que tu não ajudas, cada vez se torna mais complicado decifrar os teus sentimentos. o meu maior desejo neste momento? ter-te. a maneira de ser sincera? sou completamente e totalmente apaixonada por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário